segunda-feira, 14 de junho de 2010

O SONHO DE SER MÃE



Alguns anos atrás, entrou na loja uma senhora acompanhada de sua nora. Ela perguntou se eu tinha a Santa Sara, a padroeira dos ciganos. Por sorte, meu fornecedor havia entregado na véspera. Ela adorou a imagem e pediu para eu fazer um lindo embrulho de presente.
Depois de pagar, ela pegou o presente e deu para a nora. Elas ficaram um tempão abraçadas. Com os olhos marejados a senhora falou:_ Filha, tenha fé em Santa Sara que ela te ajudará a engravidar.
A nora virou-se para mim e explicou que ela já estava tentando engravidar a um tempão. E que sua sogra tinha ouvido falar que ela deveria comprar uma imagem de Santa Sara e fazer as orações. E que quando ela conseguisse engravidar, ela deveria dar para a santa um lindo lenço.
Desejei boa sorte e dei um quartzo rosa para ajudar nas mentalizações. Meses depois as duas entraram na loja procurando outra imagem de Santa Sara. Fiquei super feliz ao notar que a nora estava grávida, ela falou que havia engravidado dois meses depois de comprarem a imagem. Dessa vez, elas iriam levar para a irmã dela.
Algum tempo depois, um casal muito simpático começou a frequentar a loja. Eles adoravam peças egípcias e aromaterapia. Até que um dia, ela confessou que estava muito triste porque ela não conseguia engravidar. Eles já estavam perdendo a esperança.
Eu acabei falando sobre a Santa Sara, mas eu achei que naquele dia ela não havia se interessado pela história da santa. Mas na semana seguinte ela voltou na loja com a sogra. A senhora já foi logo perguntando se eu tinha a Santa Sara e por sorte havia uma única imagem que ela pediu para eu embrulhar. Antes de ir embora a minha cliente falou: _Kátia, eu nunca fui muito de rezar para santos ou fazer promessas, mas algo dentro de mim diz que está na hora de eu mudar alguns conceitos.
Eu a abracei e falei: _ Passaram pela Terra seres de luz muito especiais que deixaram sua marca. Nós os conhecemos como santos e esses seres mesmo em outra dimensão continuam a nos ajudar a evoluir. Mas é preciso que a gente faça a nossa parte também. E ter fé já é um ótimo começo.
Alguns meses depois, ela entrou na loja radiante contando que estava grávida. Eu fiquei super feliz. É muito bom compartilhar esses momentos de alegria e superação!!!
Mês passado eles vieram com a filhinha, uma fofura. Ele brincando comigo perguntou: _ E aí, você indica mais algum santo para a família?
Eu entrei na brincadeira e respondi: _ Com certeza, agora que você tem uma filha e já está querendo um menino, você vai precisar de vários santos para te ajudar. Presta atenção e segue a lista:
- Santa Efigênia - para te ajudar a comprar uma casa maior.
_ São Miguel - para cortar o quebranto.
_ São Rafael - para cuidar da saúde dos filhotes.
_ Coração de Maria - para manter a harmonia familiar, porque depois de várias noites sem dormir, o nossa paciência vai para o além.
_ São Longuinho - para encontrar as chupetas que caem nos buracos negros da casa.
- Desatadora dos nós - para aguentar a adolescência.
_ São Judas - das causas impossíveis, para ajudar a pagar a faculdade.

2 comentários:

  1. hahahaha muuuito bom! família grande é uma benção! mas temos que passar a rezar muito mesmo! beijo Kátiaa
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber sobre a terapia de vidas passadas de vocês,quantas horas precisa e como ficaria em outro lugar sem ser o quarto da pessoas ,pois meus pais são evangélicos e jamais aceitariam uma coisa dessas,bjs

    ResponderExcluir